segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Número 1 do PCC e comparsa são executados a tiros no Ceará

Foto: Divulgação
Dois criminosos apontados como líderes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) fora dos presídios, identificados como Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue e Fabiano Alves de Souza, o Paca, foram assassinados a tiros em uma suposta emboscada, na última quinta-feira (15), em uma região indígena do estado.
Segundo informações do Ministério Público (MP) ao portal de notícias do UOL, atualmente, Gegê do Mangue era o número um na escala da chefia do PCC, acima de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, recluso na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, a P2, em Presidente Venceslau, onde se encontra a cúpula da facção.
"Esses dois homens foram mortos em uma área de reserva indígena em Aquiraz, no Ceará. Os moradores relatam que uma aeronave foi usada na ação criminosa. Um helicóptero teria efetuado voos em baixa atitude e os ocupantes efetuados disparos. O fato se deu na quinta-feira. Os corpos foram encontrados de sexta-feira (16) para sábado (17)", explicou à reportagem do UOL o promotor, que preferiu preservar sua identidade.
Um rapaz que passava pelo local encontrou os corpos próximo de uma lagoa na região de Canindé, município a 118 quilômetros de Fortaleza. O local é de mata fechada e de difícil acesso. De imediato, ele acionou a polícia, que recolheu os corpos e iniciou trabalho de perícia. Próximo aos corpos, havia várias cápsulas de pistolas 9 mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário