terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Jovem do Piauí morre depois de sofrer choque elétrico em celular ligado na tomada

Foto: Reprodução / Facebook
Uma adolescente identificada como Luiza Fernanda Gama Pinheiro, de 17 anos, morreu depois de sofrer uma descarga elétrica por volta no último domingo (18), no município de Riacho Frio, na região Sul do Piauí.
De acordo com informações da família de Luiza, a jovem recebeu um choque quando usava o aparelho que estava carregando na tomada.
"A avó da menina contou ao médico que encontraram a neta desacordada, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos. Eles disseram que acreditam que jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada e o fone ficou derretido", informou uma funcionária da unidade básica de saúde ao G1.
Ainda conforme a publicação familiares contaram também que no momento da ocorrência não chovia, mas havia alguns relâmpagos.  A adolescente já chegou a unidade de saúde sem vida, porém, o médico de plantão ainda tentou reanimá-la, mas não conseguiu. Não conformados com a situação, os familiares de Luiza levaram a jovem para o Hospital Regional de Corrente.
Segundo informações da diretora do Hospital em Corrente, Lindaura Cavalcanti, a garota deu entrada no hospital já sem vida. "Consta no prontuário de atendimento que a jovem deu entrada no hospital uma hora após a descarga elétrica. Os familiares contaram que a jovem tinha recebido um choque, mas as causas da morte ainda serão confirmadas", disse a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário