segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

LACROU!! PabloVitar cutuca críticos: “Ainda vão ouvir muito minha voz”

Foto: Divulgação
Nome forte na música brasileira em 2017, Pablo Vitar parece não se incomodar com as críticas que recebeu e recebe e se mostra tranquila para seguir a carreira.
“Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem”, diz, orgulhosa ao portal Metrópoles.
Sobre as avaliações negativas, ela desabafa. “Tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. As pessoas ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo”.
Com crítica ou sem ela, Pablo Vittar é aguardada nos principais palcos carnavalescos do Brasil, principalmente no Rio de Janeiro e em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário