quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Sexta Musical romântica apresenta Juba e Uiara na AABB Itabuna

Uiara e JUba
Foto:


 
O evento pontual de toda sexta-feira à noite na AABB não pára. E agora, neste 24/11, a partir de 8 da noite, quem apresenta seu repertório romântico de MPB na Cabana do Tempo do clube é a dupla Juba Gonzaga e Uiara Oliveira.

Segundo o vice-presidente social Raul Vilas Boas, a Sexta Musical resgatou o prazer de sair à noite em Itabuna. “Você sai de casa e vem pra cá tranquilo, porque conta com a segurança de estacionar dentro do clube. E o que é mais importante”, acrescenta ele: “Tem certeza de que vai encontrar sempre música de qualidade, dentro de um ambiente familiar, sempre bem frequentado e bem servido”.   

A presidente da AABB Itabuna, Maruse Dantas, informa que, no horário do evento, a entrada e o estacionamento dentro do clube são liberados para todos, sócios e não sócios. “Pode vir com os amigos, a família e até as crianças que todos entram, todos se divertem”.

O endereço da AABB Itabuna é Rua Espanha s/n, São Judas, com acesso pela Vila Zara (ponte nova) para quem vem do litoral. Já para quem vem do interior, o acesso é via Beira-Rio (Av. Aziz Maron), passando pelo Shopping e bairro Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-2771 e 3211-4843 (Oi fixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário