segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CASA CAIU! Deputado é flagrado fazendo sexo com homem no gabinete

Foto: Reprodução/Twitter
Cristão, americano, conservador e republicano. Era assim que o deputado Wes Goodman, de 33 anos, se descrevia no Twitter. Além disso, Goodman se destacou por ser um político eloquente opositor da causa LGBT, mas eis que o destino se cumpriu de mostrar o contrário.
O deputado foi flagrando transando com um homem dentro do próprio gabinete. Envergonhado, a atitude, claro, não poderia ser outra, que não a renúncia. De acordo com o diário "Columbus Dispatch", o pró-família tradicional e de discurso político afinado, relatou, sem detalhes, que o encontro foi consensual, mas em local inapropriado.
Uma reunião com o líder do Lesgislativo de Ohio, Cliff Rosenberger, celou a renúncia e Goodman aceitou as alegações de Rosenberger para que deixasse o mandato. Em nota, o americano pediu privacidade para começar o "próximo capítulo da vida".
"Todos trazemos nossas próprias lutas e provações à vida pública. Isso tem sido verdade para mim, e sinceramente me arrependo que minhas ações e minhas escolhas tenham me impedido de servir meus eleitores e nosso Estado de maneira que reflita os melhores ideais do serviço público. Para aqueles a quem desapontei, sinto muito", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário