quinta-feira, 27 de abril de 2017

Bial estreia programa no horário de Jô e dispara: “renovar o que já existe”

Quatro meses após o fim do Programa do Jô, a Rede Globo estreia seu novo talk show noturno comandado por Pedro Bial na próxima terça-feira (2). O programa “Conversa com Bial” tem foco nas entrevistas,  e entre os entrevistados há desde políticos e cantores até youtubers e anônimos. O apresentador já adianta, porém, que não veio criar nada novo.
"Eu aprendi com o Ariano Suassuna que o conceito de progresso e evolução não se aplica à arte. O que há em arte não é inovação, é renovação. Então não vim inovar nada, vim renovar o que já existe que, pelo jeito, é uma linguagem muito querida pelo mundo, já que todo país tem talk shows. Conversei com o Jô sobre isso e ele me disse: 'O que faz diferença é o cara atrás da mesa, bote o seu jeito'", disse Pedro Bial durante coletiva de imprensa.
 
De acordo com Bial, o programa tem o objetivo de ser bem variado e ter, em cada dia, um foco diferente. Um dia, o programa deve ser composto por uma longa entrevista; no outro, alguns convidados debatem um tema escolhido previamente. Ao menos um dia da semana terá a presença de humoristas e, em alguns programas, a pauta será voltada a músicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário