terça-feira, 25 de abril de 2017

ABSURDO: Mãe é presa suspeita de ser mandante da morte da filha de 13 anos

Foto: Reprodução/internet
Uma mulher de 54 anos foi presa na madrugada da última sexta-feira, dia 21, suspeita de ser a mandante da morte da própria filha de 13 anos. A suspeita foi detida em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.
A prisão da mãe foi autorizada pela Justiça após o depoimento do padrasto da adolescente Francine Sin da Silva, que apontou a mulher como mandante. Ele foi preso na tarde da última quinta-feira, dia 20, na BR-471, acompanhado do advogado, e confessou à polícia que matou a adolescente. O homem é sobrinho da mãe da vítima.
"Ele nos disse que ela vinha a algum tempo já tentando convencê-lo dessa ideia, e no último fim de semana ele restou convencido de que faria, pela recompensa que ela tinha oferecido", disse a delegada Lisandra Carvalho, de acordo com depoimento do homem.
Os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde estão presos preventivamente.
A delegada disse que desconfiou da mãe logo no início do caso, durante buscas a adolescente. "Dava impressão que ela sabia que a filha estava morta. Ela não poderia ter conhecimento da morte, que era muito incipiente."
Entenda o caso
Francine foi encontrada morta em uma área de matagal, na manhã de sábado (15). A mãe informou a polícia que a adolescente havia saído com o padrasto, por volta do meio dia de sexta-feira (14), para comprar ovos de Páscoa em um comércio perto de casa, mas ela não foi mais vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário