terça-feira, 28 de março de 2017

Nenhuma preocupação, diz Neto após aviso de que está em delação da Odebrecht

O prefeito ACM Neto (DEM) afirma que não está preocupado com a informação de que seu nome consta na delação premiada de ex-executivos da empreiteira baiana Odebrecht. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Neto foi informado que consta na delação da construtora pelo empresário Emílio Odebrecht, pai do ex-presidente Marcelo Odebrecht.
"Recebo (a informação) com tranquilidade. Foi apenas uma nota de jornal sem que viesse acompanhado de qualquer conteúdo ou mesmo de qualquer indício. Depois, eu já disse várias vezes quando perguntado no ano passado que as minhas relações com a Odebrecht sempre foram relações públicas, de conhecimento geral. A construtora participou de doação através do Democratas para minha campanha de 2012. Absolutamente tudo oficializado e eu não tenho nenhuma preocupação com relação a isso", disse o gestor na manhã desta terça-feira (28), durante inauguração da nova sede do Serviço de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM), no bairro do Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário