terça-feira, 28 de março de 2017

De olho na classificação, Brasil enfrenta o Paraguai na Arena Corinthians

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira enfrenta o Paraguai na noite desta terça-feira (28), na Arena Corinthians, em São Paulo. A bola rola pela décima quarta rodada das Eliminatórias, às 21h45 (horário de Brasília).
Para esta partida, o Brasil chega embalado por sete vitórias seguidas e 30 pontos na tabela. O Paraguai, por sua vez, tem 18, mas também vem de vitória na rodada anterior: 2 a 1 no Equador.
Sem mistérios, o técnico Tite já confirmou a escalação da seleção. Há apenas uma alteração em relação ao time que enfrentou e goleou o Uruguai na última quinta-feira (23). Suspenso pelo segundo cartão amarelo, o lateral-direito Daniel Alves será substituído por Fágner.
Desta forma, o Brasil entra em campo com Alisson, Dani Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Firmino e Neymar.
Ficha Técnica:
Brasil x Colômbia
14ª rodada- Eliminatórias Sul-Americanas
Data e Local: 28/03/2017 na Arena Corinthians
Horário: 21h45 (Horário de Brasília)
Brasil: Alisson; Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Roberto Firmino.  Técnico: Tite
Paraguai: Antony Silva; Bruno Valdez, Paulo da Silva, Dario Verón e Junior Alonso; Cristian Riveros, Rodrigo Rojas, Miguel Almirón e Derlis Gonzáles; Ângel Romero e Dario Lezcano. Técnico: Francisco Arce.
Arbitragem: Victor Camilo (PER) e os assistentes Jonny Bossio e Coty Carrera (ambos do Peru) fonte Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário