quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Abertura do Carnaval: Confira as alterações no trânsito nesta quarta (22)

Foto: Reprodução
Quem vai curtir o carnaval e pretende ir de carro para o Centro da cidade nesta quarta-feira (22) deve ficar atento às alterações promovidas pela Transalvador no tráfego da região. O acesso de veículos e o estacionamento nas imediações da festa serão alterados entre as 16h desta quarta e 0h de quinta (23).
As vias interditadas são a Praça Castro Alves, Rua Chile, Praça Thomé de Souza (Praça Municipal), Rua da Misericórdia, Praça da Sé, Largo do Terreiro de Jesus, Ladeira da Praça (trecho entre a Rua José Gonçalves e a Praça Thomé de Souza), Rua das Vassouras e Rua do Tira Chapéu.
O acesso ao Centro Histórico será pela Rua do Tijolo e Rua de São Francisco. Já os veículos oriundos da Avenida Sete de Setembro farão o retorno à altura do Edifício Sulacap e seguirão pela Rua Carlos Gomes.
Barra/Ondina
O acesso restrito aos moradores do circuito Barra/Ondina começa nesta quarta-feira a partir das 15h, nas vias transversais da Avenida Oceânica, trecho compreendido entre o Largo do Farol da Barra e a Rua José Sátiro de Oliveira, serão interditadas a partir das 15h.
Na Avenida Sete de Setembro (entre o Porto da Barra e o Largo do Farol da Barra), no Largo do Farol da Barra e na Avenida Oceânica (do Largo do Farol da Barra à Rua José Sátiro de Oliveira), a alteração começa às 17h.
Também a partir das 17h, passam a funcionar em sentido duplo de tráfego, a Avenida Sete de Setembro (entre a Rua Afonso Celso e a Rua Barão de Itapuã) e a Rua Cezar Zama (a partir da interseção com a Rua Barão de Itapuã até a Alameda Antunes). No mesmo horário, a Rua Barão de Itapuã terá o sentido de tráfego alterado.
Estão restritas aos moradores a Avenida Princesa Isabel, desde o Porto da Barra, as ruas Drª Praguer Fróes, Cezar Zama, Professor Lemos de Brito (Morro do Gavazza), Afonso Celso, Miguel Bournier, Avenida Centenário, Rua Professor Sabino Silva, Rua Professor Oswaldo Ribeiro (via marginal à Avenida Oceânica) até a Avenida Adhemar de Barros. No sentido Ondina/Centro, os moradores seguirão pelas avenidas Oceânica, Adhemar de Barros e Anita Garibaldi.
Os demais veículos oriundos da Ladeira da Barra retornarão no Porto da Barra. Os que seguem no sentido Ondina/Centro seguirão pela Avenida Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira e Avenida Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário