quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Brasil: Amigo de filho de Fátima e William Bonner deixa CTI

Fátima Bernardes e William Bonner doaram sangue a amigo do filho que sofreu acidente. (Foto reprodução)
Fátima Bernardes e William Bonner doaram sangue a amigo do filho que sofreu acidente. (Foto reprodução)
O acidente em que Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, se envolveu na semana passada deixou o amigo dele, Giuliano Castro, internado em estado grave. Nesta segunda-feira (09), o rapaz apresentou melhoras e deixou o Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Vitoria, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele foi transferido para uma unidade sem intensiva após sofrer traumatismo no tórax.
De acordo com informações do ‘Uol’, Giuliano chegou a passar quase uma semana em coma induzido, mas já está lúcido e conversa com familiares, apesar de ainda estar em estado grave devido às lesões na coluna. O jovem aguarda novos exames para saber se corre risco de ficar paraplégico.
Segundo a publicação, Giuliano é filho da professora Marcia Agostinho, irmã da atriz Adriana Esteves. Nas redes sociais, amigos fizeram uma campanha de doação de sangue para ajudar. No hospital, apenas familiares e amigos mais próximos estão autorizados a visitar o rapaz. Fátima e Bonner estiveram por lá, mas ficaram em salas separadas. (mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário