quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Imagens vazadas mostram Adriana Ancelmo com uniforme presidiário

Foto: Reprodução
Circulou pelas redes sociais nesta quarta-feira (7) a foto da advogada Adriana Ancelmo, esposa do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, vestida em uniforme de detenta, correspondente a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap). Adriana se entregou na última terça-feira (6), depois de não ter sido encontrada em sua casa durante tentativa de cumprimento de decreto para sua prisão preventiva.
A advogada foi presa após denúncia feita pela Operação Calicute sob acusação de lavagem de dinheiro. Seu marido, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi preso no último dia 17 de novembro sob a acusação de desvios de verbas em obras do estado com prejuízo de mais de R$ 220 milhões.
Adriana Ancelmo se encontra sozinha em uma cela do complexo penitenciário de Gericinó, destinado para presas que possuem nível superior, em Bangu, Zona Oeste do Rio. O presídio tem nove celas e capacidade para acomodar 18 presas.
Por ter ensino superior completo a advogada tem direito a banho de sol e a visitas, que devem ser previamente cadastradas e ter suas carteirinhas de visitante expedidas em até quinze dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário