quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Em vantagem, Grêmio decide Copa do Brasil com o Atlético-MG nesta quarta (7)


Foto: Reprodução
Na noite desta quarta-feira (7), o país vai conhecer o campeão da Copa do Brasil de 2016. Na decisão entre Grêmio e Atlético-MG, o time gaúcho leva a vantagem por ter vencido o time mineiro por 3 a 1. Hoje, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença que conquista o título da competição nacional, o que não acontece há 15 anos. A partida começa as 20h45 (horário de Salvador), em Porto Alegre.
O jogo de volta deveria ter acontecido no dia 30 de novembro, mas acabou adiado devido à tragédia com o voo da Chapecoense no dia 29, na Colômbia. Com a derrota no primeiro jogo, o Atlético só tira o título do Grêmio se vencer por três ou mais gols de diferença na capital gaúcha. Em caso de qualquer vitória mineira por dois gols de vantagem, o campeão da Copa do Brasil será conhecido na disputa de pênaltis.
No Grêmio, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Pedro Rocha, grande destaque do primeiro jogo da final. Autor de dois dos três gols, o jovem atacante está suspenso por ter sido expulso em Belo Horizonte. Assim, Everton aparecer entre os titulares. fonte Radar 
Já no Atlético-MG, o técnico Diogo Giacomini terá a chance de desbancar todo o favoritismo gremista. Ele assumiu interinamente o time após a demissão de Marcelo Oliveira no dia seguinte à derrota no primeiro jogo das finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário