segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Bebida alcoólica será proibida em Paripiranga, Adustina e Coronel João Sá

A juíza da 52ª Zona Eleitoral decidiu proibir a comercialização de bebidas alcoólicas nas três cidades que integram sua área de atuação no nordeste baiano durante as eleições que ocorrem no próximo domingo (2).
Débora Cabral Melo de Almeida argumentou que a disputa partidária, por sua natureza, "produz estado de tensão e expectativas próprios das circunstâncias em que se desenvolve" e que o consumo de bebidas alcóolicas, especialmente em bares, restaurantes, lanchonetes, barracas, entre outros, "possibilita o surgimento de conflitos e desentendimentos entre eleitores e partidários".

Diante disso, a magistrada expediu uma portaria proibindo o comércio, distribuição e consumo em local público, de bebidas alcoólicas nos municípios de Paripiranga, Adustina e Coronel João
Sá a partir da 0h hora de sexta-feira (30) até 0h do dia 04/10.

A juíza proíbe o funcionamento e a instalação, nas imediações do Fórum de Paripiranga, numa distância mínima de 150 metros, de barracas, trailers, carro de lanches e ambulantes para comercialização de lanches e bebidas.
Quem descumprir a norma estará sujeito a penas como pagamento de multa, fechamento do estabelecimento e prisão. fonte Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário