quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Revitalização do comércio será uma das prioridades no governo Davidson


 A iniciativa das entidades teve como objetivo conhecer o programa de governo de Davidson, debater as propostas e fomentar o debate no meio empresarial sobre o modelo de gestão do município para os próximos quatro anos.
Davidson foi sabatinado e respondeu questões relacionadas à segurança, saúde, saneamento básico, comércio, mercado informal, educação, crise hídrica e a situação da Emasa- Empresa Municipal de Água e Saneamento. 

“Hoje nós tivemos pessoas bastante interessadas em conhecer as propostas de governo de Davidson e terminamos a noite com o objetivo cumprido, por isso, agradecemos ao candidato Davidson e a vice, Leninha da Autoescola, por terem participado deste momento”, salientou o presidente da ACI, Ronaldo Abude.

        “A vinda do candidato Davidson junto com a vice Leninha foi bastante proveitosa. Ele demonstrou ser conhecedor dos problemas que afligem a população de Itabuna e apresentou seu plano de governo. Eu acredito que ele reúne todas as condições. É com certeza, um dos mais preparados para o que se propõe”, pontuou o empresário Gilson Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário