terça-feira, 23 de agosto de 2016

Guerra do Tráfico: Chacina na Pedra do Descanso deixa cinco mortos

Os assassino se esconderam em um matagal e quando um veiculo Fiat Uno de cor Azul com cinco homens a bordos chegou ao local para dar segurança as pessoas que estavam nas duas residências atacadas, os criminosos abordaram ordenaram

22.08.2016 10h48m
Recomendar
Guerra do Tráfico: Chacina na Pedra do Descanso deixa cinco mortos
Fotos Via WhatsApp
Na madrugada deste domingo (21-08-16), cinco homens, ainda não identificados, foram executados com vários tiros na Rua B, bairro Pedra do Descanso, na localidade conhecida como “Portelinha, em Feira de Santana.

Segundo informações de moradores da localidade, que não quiserem serem identificados, contaram a reportagem do Polícia é Viola, que o grupo de criminosos era compostos de aproximadamente 10 a 12 homens, todos fortemente armados com pistolas Ponto 40, Fuzil 762, AK-47, dinamites dentre outras armas.

Os assassino se esconderam em um matagal e quando um veiculo Fiat Uno de cor Azul com cinco homens a bordos chegou ao local para dar segurança as pessoas que estavam nas duas residências atacadas, os criminosos abordaram ordenaram que todos saíssem do veiculo e deitassem sobre a calçada e executaram com tiros na cabeça.

Depois os assassinos deflagraram vários tiros nas duas residências, sendo que, uma delas, usaram dinamites para arrombar dois portões de ferro. Há imformações de que pessoas que estavam nas duas residências, chegaram a trocar tiros com o bando. Depois fugiram do local. As pessoas que estavam nas duas casas ficaram feridas durante o ataque.

Investigações



O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, João Uzzum, acompanhado pela equipe de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram o local onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário