quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Gravação de horário eleitoral e caminhadas dominam agendas dos candidatos

O foco dos candidatos a prefeito de Salvador ainda é centrado na gravação do horário eleitoral, mas buscam nas caminhadas visitar os diversos bairros soteropolitanos em busca de votos.
Um exemplo desse é o prefeito de Salvador. Nesta quarta-feira (24), pela manhã, o democrata grava programa e faz uma caminhada as 11h em Itapuã; durante a tarde torna a ir para o estúdio e às 17h30 faz outra caminhada em Nova Constituinte. A noite, a partir das 19h, lança seu plano de governo.
A candidata Alice Portugal (PCdoB) pela manhã grava programa eleitoral e pela tarde faz caminhada em Plataforma.
Fábio Nogueira (PSOL) faz panfletagem em frente a Ufba, em Onfina, às 09h30. De tarde concede entrevista e faz panfletagem em frente a Ucsal, na Cardeal da Silva e a noite grava programa eleitoral.
Isidório (PDT) passa a manhã na Fundação Dr. Jesus, realiza encontro com os setores jurídico e contábil e a tarde faz reunião com simpatizantes para captação de recursos.
O candidato, Cláudio Silva (PP), dará, às 8h,entrevista a um programa de rádio. À tarde, ele se reúne com equipe de campanha.
Célia Sacramento vai para o debate com alunos do Colégio Montessoriano de Cruz das Almas; participa de encontro com Lideranças Negras e a noite reunião com as comunidades de Cajazeiras X, Cajazeiras XI e Boca da Mata.
Da Luz (PRTB), pela manhã, gravará horário eleitoral e pela tarde visita as lideranças dos bairros Uruguai, Ribeira, Canta Galo e Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário