terça-feira, 23 de agosto de 2016

Agenda: candidatos iniciam gravações para programas eleitorais

Na próxima sexta-feira (26), a propaganda eleitoral gratuita começa a ser veiculada na TV e no rádio. Os candidatos centram energias para as gravações dos programas já nesta terça-feira (23). Confira a agenda dos postulantes à prefeitura de Salvador. 
A vice-prefeita de Salvador, candidata à prefeitura, inicia a terça-feira (23) gravando vídeos no bairro Sete de Abril. Depois se reúne com candidatos a vereados. No fim da tarde cumpre agenda no gabinete da vice-prefeitura e às 19h participa de solenidade de 75 anos da Acbeu.
Rogério Da Luz (PRTB) dará uma entrevista para uma rádio local, na manhã, e durante toda tarde e noite gravará programa eleitoral.
O prefeito ACM Neto (DEM) faz caminhada em Cosme de Farias, às 11h30. Já à noite estará em Águas Claras e participa de lançamento de candidatura de vereador na Barros Reis.
Às 19h, Isidório (PDT) se reúne com coordenadores da campanha.
O sociólogo Fábio Nogueira (Psol) faz panfletagem na UFBA pela manhã e visita taxistas no Salvador Shopping à tarde. Às 18h participa de missa na Igreja do Rosário dos Pretos, e grava programa eleitoral no fim da noite.
A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) terá agenda em Brasília.
Cláudio Silva (PP) não divulgou agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário