sábado, 23 de julho de 2016

EMBASA ASSUMIRÁ ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ITABUNA


Emasa sai de cena com negociação entre estado e município.Emasa sai de cena com negociação entre estado e município.
A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) assumirá os serviços de água e esgoto de Itabuna, segundo anunciou o governador Rui Costa em visita ao município, nesta sexta (22). Segundo ele, a empresa estadual investirá R$ 13 milhões em dessalinização da água fornecida aos lares itabunenses.
As tratativas para devolução dos serviços de água e esgoto do município (Emasa) para o estado deverão ser concluídas na próxima semana. O município, por meio da Emasa, responde pelo abastecimento de água e coleta de esgoto desde 1989, na segunda gestão do ex-prefeito Fernando Gomes.

SUCESSÃO MUNICIPAL

Rui concedeu entrevista coletiva em visita à Barragem do Rio Colônia, em Itapé, onde também abordou a sucessão municipal em Itabuna e em Ilhéus. Segundo ele, o governo está trabalhando nos bastidores e, por enquanto, trabalha para ter, no máximo, duas candidaturas da base governista.

Rui disse que o melhor, para a base, seria a definição de um nome só para a disputa, mas pode haver dois ou três nomes em Itabuna, por exemplo, onde a base tem Antônio Mangabeira (PDT), Davidson Magalhães (PCdoB), Geraldo Simões (PT) e Roberto José (PR).Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário