quarta-feira, 4 de maio de 2016

PEELING GENITAL JÁ PODE SER REALIZADO EM ITABUNA

a-higiene-espelhomeuExistem determinadas regiões do corpo feminino que tendem a ficarem flácidas ou escurecidas com o passar do tempo, ocasionado por fatores como mudanças hormonais, gestação ou, até mesmo, depilação.
O problema hoje pode ser solucionado com o Peeling genital ou íntimo, indicado para regiões de pele mais densa como virilha, perianal, parte externa dos grandes lábios vaginais e, ainda, a região pubiana (monte de Vênus).
intimaTratamento é feito através de ácidos selecionados
De acordo com especialistas, o procedimento custa entre R$ 1.500 a R$2.500 reais. Com sessões de meia hora cada, dura cerca de seis aplicações. Antes de se submeter ao tratamento, a paciente precisa passar por uma avaliação dermatológica.
Cabe ao profissional prescrever uma fórmula com ácidos específicos, indicados para serem aplicados à noite por um período estabelecido pelo dermatologista, pois estes ácidos irão preparar a pele para o recebimento do peeling.
Assim como em todo processo estético, o Peeling genital também exige cuidados antes e após o tratamento. Como a região fica mais sensível, a paciente deve evitar o uso de roupas muito justas.
Além disso, dar preferência por tecidos mais leves e soltinhos, como o algodão, de forma que a região íntima consiga respirar. Outra dica seria dormir sem calcinha nos primeiros dias após o procedimento.
É fundamental também não se descuidar da higienização e nem hidratação, assim como evitar a exposição ao sol no período em que estiver se submetendo ao processo. Do contrário, corre-se o risco de escurecimento da região tratada.
Na Bahia esse procedimento já é realizado em Salvador, e no interior na cidade de Itabuna pela Ginecologista e Obstetra Dra. Lorena Abude, da Clinica Santè, localizada na  Av. Aziz Maron, 251, Centro Médico Boulevard, 2º andar, sala 204, Goes Calmon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário