quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CANAVIEIRAS: CARNAVAL FAZ CIDADE VIVER CINCO DIAS DE INTENSA ALEGRIA E ANIMAÇÃO

ca

Um Carnaval elaborado para todos os gostos de estilos. Assim foi, mais uma vez o Carnaval da Reconstrução, em Canavieiras, na sua terceira edição. Toda essa animação teve como palco o Sítio Histórico de Canavieiras, um dos locais mais bonitos e deslumbrantes da cidade e onde está implantada grande parte da infraestrutura gastronômica, com dezenas de bares e restaurantes.

E nesses cinco dias de folia – de sexta à terça-feira – 21 atrações se apresentaram ao público em dois palcos: o do Carnaval Cultural e do Carnaval Convencional. Diariamente, no palco 2, das 19 às 23 horas, as bandas abriam o Carnaval tocando marchinhas de antigos carnavais. A partir daí, até ao raiar do dia, bandas de sucesso contratadas pela Prefeitura animavam os foliões, no palco 1. O Carnaval da Reconstrução contou com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa e Secretaria do Turismo.

E a empolgação de canavieirenses e turistas estava marcada nas pessoas que não “arredavam” o pé dos sítios da folia. No domingo (7), no palco do Carnaval Cultural a folia começou mais cedo, às 16h30min, com o Baile Infantil animado por Iara Silva, seguido da apresentação de Nunes & Bruno Reis e Banda e Litinho e Banda. Ainda se apresentaram no palco cultural, Boinha Miranda e as bandas da Lyra do Comercio e 2 de Janeiro e Leandro Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário