terça-feira, 1 de dezembro de 2015

GOVERNADOR GARANTE OBRAS DE APROXIMADAMENTE R$ 1 MILHÃO EM BARRO PRETO


Durante reunião realizada no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, na última segunda-feira, o governador Rui Costa garantiu à prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta, o investimento de aproximadamente R$ 1 milhão em obras de requalificação do Mercado Municipal e da praça Getúlio Vargas.

Acompanhada do deputado estadual Zé Neto, a prefeita Jaqueline Motta reiterou também, durante a reunião, o pedido de realização de outros projetos para o município, como a construção de delegacia, liberação de barracas da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), pavimentação e ampliação da rede pluvial de ruas do bairro Bonfinzão. Estes, ainda se encontram em fase de análise por parte do governo estadual.

A prefeita Jaqueline Motta classificou como positivo para a população de Barro Preto o resultado da reunião com governador Rui Costa, que relembrou a sua passagem pelo município durante o período de campanha eleitoral. “Barro Preto me acolheu de forma calorosa, depositando confiança em mim e nas propostas por uma Bahia melhor. Sou grato a isso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário