terça-feira, 6 de outubro de 2015

Quase 500 famílias em Itabuna estão mais perto da casa própria

O sonho de morar em um lugar com estacionamento, ruas largas e pavimentadas, esgoto tratado, abastecimento regular de água, área de lazer para bate papo e partidas de futebol no fim de semana e um apartamento com piso de primeira qualidade está perto de se tornar realidade para 496 famílias. 

Elas serão contempladas com imóveis do Conjunto Habitacional Itabuna Parque, que está sendo construído no bairro São Roque, já estando com mais de 90% das obras próximas da conclusão. 

Um levantamento da Secretaria de Planejamento e Tecnologia de Itabuna confirma o bom andamento das obras de construção dos 160 imóveis em padrão village – com sala, cozinha e banheiro no térreo e dois dormitórios no primeiro andar. Nesses imóveis só faltam somente a pintura, colocação de vasos sanitários acoplados e instalação de lavanderias na área externa. Já com relação aos prédios de quatro andares e com 32 apartamentos cada, cerca de 90% da obra estão adiantados. 

Para a conclusão dos 10% restantes da obra de levantamento dos prédios, os operários da construtora Casa Própria já estão trabalhando na colocação de laje em quatro blocos e concluindo a parte de piso dos 336 apartamentos, que contam com banheiro, sala, dois quartos, sala, cozinha e área de serviço. Essa etapa dos serviços deve ser concluída no prazo máximo de 90 dias. 

A quadra poliesportiva do conjunto habitacional está praticamente concluída, faltando apenas a demarcação e colocação das duas traves. As redes de água e esgoto foram concluídas e a pavimentação a paralelepípedo das ruas foi iniciada. “As obras estão dentro do que programamos e devem ser entregues para as famílias entre junho e agosto do próximo ano”, explicou o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário