quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Homem guarda corpo do irmão há mais de um ano: ‘ele está apenas dormindo’

RTEmagicC_edgar_irmao_txdam285370_d7c6ba.jpg
O médico peruano Edgar Aranda, de Huancayo, guarda o corpo do irmão há 13 meses e afirma ter descoberto técnica perfeita de preservar corpos após a morte após realizar testes no corpo do irmão Ramon Aranda.

De acordo com o portal R7, o médico desenterra o copo do irmão para provar a chamada ” técnica perfeita” de preservar corpos após a morte. Durante uma entrevista divulgada na internet, o médico afirma. “É como se meu irmão nunca tivesse morrido, ele está apenas dormindo”.
O médico que também é professor universitário, passou 10 anos desenvolvendo a fórmula especial com a ajuda de seus alunos. Ele explicou que foi preciso extrair todo o sangue e substitui-lo com outros líquidos, uma espécie de mistura química que ele vai manter em segredo por enquanto.
Ramon, certa vez, teria dito que se sentia decepcionado em nunca ter podido ajudar seu irmão com a medicina. Então Edgar disse que essa era a maior contribuição que ele poderia ter feito, pois foi possível comprovar que seu experimento funcionou.
Edgar quer  agora usar a sua técnica em escala maior, mas tem sido questionado nas redes sociais sobre o por que alguém iria querer preservar o corpo de um parente morto. As informações são do Portal R7 e do Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário