sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ITABATÃ: MORRE BEBÊ ENCONTRADO EM MATAGAL

A morte da recém-nascida foi confirmada por volta das 3h - Foto: Rafael Vedra | Liberdade News
O bebê que foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26), em um matagal no distrito de Itabatã, município de Mucuri (distante a 904 Km de Salvador), morreu na madrugada desta quinta-feira (27), em hospital no município de Teixeira de Freitas (a 800 Km de Salvador). A recém-nascida foi resgatada por policiais militares após ser encontrada por duas crianças. Ela ainda estava com o cordão umbilical e foi encaminhada para o Hospital São José, em Mucuri.
A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas informou que durante a noite ela foi transferida de Mucuri para uma vaga na Unidade Materno Infantil do município, onde deu entrada por volta de 21h30. Os médicos já planejavam realizar uma bateria de exames pela manhã para avaliar o estado de saúde da criança mas ela não resistiu e teve óbito confirmado às 3h.
O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região para que seja feita autópsia e identificação da causa da morte. A mãe da criança está sendo procurada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário