sábado, 29 de agosto de 2015

Âncora revela que teve “apagão” causado por um “surto”

O âncora Ricardo Boechat andou sumido da Band e da BandNews por quase duas semanas. Férias? Não. Boechat teve um "surto depressivo", como ele mesmo explicou ontem (27) em sua volta à rádio. "Acho que devo uma explicação aos ouvintes que me mandaram tantas mensagens: o que eu tive foi um surto depressivo agudo. Minutos antes de começar o programa de rádio da quarta-feira retrasada eu simplesmente sofri um colapso, um apagão aqui no estúdio. Nada na minha cabeça fazia sentido. Nenhum texto era compreensível. Os pensamentos não fechavam e uma pressão insuportável dava a nítida sensação de que o peito ia explodir. Fiquei completamente desnorteado, em estado de pânico", explicou o âncora do "Jornal da Band". Emocionado, Boechat falou sobre a depressão. "Como eu agora me descobri fazendo parte dessa população doente, pensei muito nas noites sem dormir e tomei a decisão de dividir essa experiência com vocês. Se com isso eu conseguir ajudar algum ouvinte a prevenir a depressão ou a curá-la, já me dou por satisfeito." (

Nenhum comentário:

Postar um comentário