segunda-feira, 6 de julho de 2015

Eu vou a todo lugar que ACM Neto for, diz Kátia Alves


Vereadora Katia Alves (DEM)
A vereadora Kátia Alves (DEM) afirmou hoje, durante entrevista ao programa Conexão CBN, que ”vai a todo lugar que o prefeito ACM Neto for” e frisou que só não irá apoiar o PT. “Eu faço parte do carlismo e não escondo. Acho que o ser humano pode ter todos os defeitos, menos a ingratidão. Eu vou a todo lugar que ele [ACM Neto] for, menos para apoiar o PT. Fora isso, onde quer que ele vá, estarei com ele. Neto, hoje, é um grande político da Bahia e do Brasil. Confio na capacidade dele política e nos projetos que ele tem”, declarou a democrata.A vereadora se posicionou também sobre a redução da maioridade penal, aprovada na última semana na Câmara dos Deputados, e disse ser contra. “Como delegada de polícia eu posso assegurar que apenas 3% dos crimes são cometidos por menores. O estado brasileiro acha que com a redução da maioridade penal vai resolver todos os preblemas, e não vai resolver. Eu sou a favor de aumentar a pena e de agravar a pena de maiores que se utilizam do menor na prática dos crimes”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário