segunda-feira, 27 de abril de 2015

Policiais militares tiram o carro do oficial de justiça do meio da rua

O oficial de justiça ficou ferido na batida
oficial de justiça Edvaldo Gonçalves Figueiredo, de 66 anos, foi detido na noite deste sábado (25), no centro de Eunápolis, após se envolver em um acidente. Segundo a polícia, Edvaldo dirigia alcoolizado. Mas Edvaldo rebate a acusação, afirmando que não estava embriagado. Ele disse que tomou apenas uma latinha de cerveja e que, como faz uso de um medicamento, o efeito do álcool foi potencializado em seu organismo.
De acordo com a Polícia Militar, Edvaldo Gonçalves conduzia um Fiat Uno pela Avenida Paulino Mendes Lima e bateu em uma Dobló que vinha em sentido contrário. O motorista da Dobló, Flávio Oliveira de Jesus, de 36 anos, afirmou que Edvaldo ultrapassava uma moto. O oficial de justiça também nega essa acusação. Ele disse que foi Flávio que invadiu a pista contrária.
O impacto fez com que Edvaldo batesse a cabeça na barra vertical do Uno, provocando um corte em sua cabeça. Ele precisou ser atendido pelo Samu. O motorista da Van disse ainda que Edvaldo começou a lhe insultar com palavras ofensivas e por isso resolveu entrar em uma padaria, com receio de ser agredido fisicamente. Edvaldo negou essa acusação. Falou que queria apenas a chave do seu carro, retirada da ignição pelo motorista da Dobló. Edvaldo foi autuado em flagrante com base na Lei Seca, pois, segundo o delegado plantonista Robson Andrade, apesar do teste de bafômetro não ter sido feito, havia indícios de que ele estava embriagado. Foi arbitrada fiança de R$ 1.500,00. Edvaldo foi liberado na mesma noite. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário