segunda-feira, 2 de março de 2015

TROMBA D´AGUA EM RECIFE VIRA PIADA NA NET

Ao chegar na praia ventos fortes assustaram os banhistas / Foto: Reprodução de vídeo

Na internet, o minitornado causou Qualquer assunto vira piada nas redes sociais. Um dos temas mais comentados no final de semana no Brasil, uma tromba d'água que assustou os banhistas na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no último domingo (1º), virou meme na internet e em poucos minutos estava circulando na web. Provocado por um fenômeno climático atípico no Estado, o minitornado levantou cadeiras, desmembrou coqueiros e sujou de areia as varandas da orla de Piedade.



A criatividade não teve limites e cada um deu sua versão do meme. O mais batido foi tocar na ferida das praias do Recife, o tubarão. Outros usuários repercutiram fotos e montagens com trocadilhos.

Os internautas fizeram montagens com tubarões voando que, em questão de minutos, se espalharam pelas redes sociais. Até eventos fictícios, um dos últimos memes virais da internet, foram criados para "apreciar" o fenômeno natural. Mas fique atento, especialistas advertem que, em caso de tromba d'água, é melhor procurar um local seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário