segunda-feira, 2 de março de 2015

ITABUNA: AUGUSTO DESCARTA COMPOR COM DAVIDSON MAGALHÃES EM 2016

capa_2014.2-500x401

Do “Blog Arena”.

O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) disse durante entrevista no programa Resenha da Cidade, na rádio Difusora na manhã deste sábado,28 que em 2016 ” oposição será oposição e governo será governo”, se referindo às composições para o pleito municipal em Itabuna. Para o deputado, as eleições municipais visam o projeto de 2018 e que a união dos partidos que hoje são oposição será necessária.

A afirmação veio de um questionamento sobre a possibilidade de compor com o PC do B caso Claudevane Leite não seja candidato a reeleição. Segundo Castro,” o PC do B está na base, tem o vice-prefeito, secretarias no governo, então não há que se falar em composição… A gente discute Itabuna e ajuda como deputado na assembléia, agora 2016 será outra discussão”.

O deputado disse também que existem conversas e que o nome do candidato a prefeito da oposição sairá de um consenso, embora o nome dele seja o mais cotado para encabeçar a chapa de sucessão. Para tanto, Castro disse que a oposição marchará unida e com partidos que, embora sejam da base do governador no estado possuem independência nos municípios e citou PR, PTB ou o contrário, a exemplo do PSC que em Itabuna faz parte da base de apoio ao governo Vane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário