domingo, 29 de março de 2015

"EU ESTAVA ME CAGANDO, TIVE MEDO DE PERDER" DISSE VETTEL APÓS A VITÓRIA


A esta altura do campeonato, a FIA já está querendo lavar com pimenta e sabão a boca de Sebastian Vettel. O alemão não se preocupou em usar as palavras mais lindas e polidas depois de vencer o GP da Malásia deste domingo (29) em sua segunda aparição como piloto da Ferrari no Mundial de F1. Pelo contrário: a sinceridade falou mais alto.


Nas voltas finais, ao se ver dentro do carro vermelho na liderança em Sepang, a cabeça de Vettel foi tomada por pensamentos que o deixaram receoso. Ou melhor, com a sensação popularmente conhecida como 'cagaço', se é para ser sincero como foi o tetracampeão.

"Para ser honesto, e eu não deveria dizer isso, mas eu estava me cagando nas últimas voltas por causa dos pensamentos que passavam pela minha cabeça. Eu olhava por cima do chassi e pensava 'este é o carro vermelho e você está prestes a vencer'. Então pensei, OK, pare de pensar nisso, do contrário vai errar a curva ou algo assim", admitiu Vettel na entrevista coletiva oficial da FIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário