domingo, 23 de novembro de 2014

Três alvejados em troca de tiros com a polícia de Itabela

Na madrugada desta sábado (22), três assaltantes trocaram tiros com policiais da Ceto, após ter roubado um carro Ford Ka branco, licenciado em Mucuri, placas OZO-3716, no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas. Os bandidos foram identificados como Nelson Campos Passos, Igor Oliveira de Jesus e Wenderson Santos Nascimento, moradores de Itabela. Segundo a ocorrência policial, o assalto ocorreu em frente à casa de uma amiga de Leonardo Henrique, 33 anos, dono do carro. 
Ainda segundo informações dois bandidos chegaram armados, anunciou o assalto e colocou Leonardo no banco de traz do próprio carro, eles seguiram no sentindo Medeiros Neto, abandonando em seguida. Logo após o roubo, a Polícia foi acionada para tentar recuperar o carro, ao encontrar os bandidos houve uma troca de tiro, que deixou a viatura e o veículo roubado com marcas de bala. 
Os bandidos foram baleados e encaminhados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Com ele a polícia apreendeu dois revólveres e três aparelhos celulares. Os acusados encontram-se no hospital para procedimentos cirúrgicos, e estão custodiados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário