domingo, 23 de novembro de 2014

Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

ITABUNA
1.1 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 10h20 do dia 22/11, após informação de tentativa de roubo a transeunte nas imediações do Jardim do Ó, centro, uma guarnição da PM localizou no local acima mencionado, três indivíduos com as características informadas pelas vítimas, durante abordagem a DIEGO BASTOS PIMENTEL, endereço não informado, encontrou um revólver calibre 32, marca não aparente, sob nº 2304, Diego estava em companhia de FABRICIO GOLDMAN DE OLIVEIRA, residente na rua Antonio Henrique, Santo Antonio, que portava um celular e com ISRAEL SANTANA SOUSA, residente na Praça da Liberdade, bairro Santo Antonio.

1.2 APRESENTAÇÃO DE SUSPEITO
Por volta das 17h50 do dia 22/11 uma guarnição da PM em abordagem de rotina avistou os conduzidos Cairo Silva Lessa, morador da Rua Castro Alves, bairro California, e Wesley Reinaldo Santos, morador da Rua São João, Bairro de Fatima, em atitude suspeita nas imediações do comercio local, foi encontrado com Cairo um simulador de arma de fogo artesanal, além de um fone de ouvido branco e dois cartões de conta corrente em nome do mesmo.

1.3 ROUBO
8.3.1 De veículo
Por volta das 16h do dia 22/11, a moto Honda Bros de cor vermelha, placa NZW-1086, foi tomada de assalto por dois elementos no bairro de Fátima. Os suspeitos evadiram em direção ao bairro Califórnia. Foi passado alerta para todas as guarnições de serviço.

8.3.2 A Transeunte
Por volta das 20h30 do dia 22/11 uma guarnição da PM por determinação do CICOM saiu em diligencia a procura de três indivíduos que haviam acabado de roubar uma menor, moradora da Travessa santa Rita, 86, Bairro Pedro Jeronimo nesta cidade, um aparelho celular Samsung na cor prata nas imediações da Câmara de Vereadores no centro desta cidade, a vitima procurou o modulo Policial da 1ª CIA no Bairro Conceição e informou as características dos indivíduos. Ao observar as características similares dos três indivíduos nas proximidades da Churrascaria do Vicente no Bairro de Fatima, a guarnição os abordou e fez a revista pessoal nos menores conduzidos todos moradores do bairro Califórnia nesta cidade, e com um deles foi encontrado o aparelho celular da vitima já sem o chip, a mesma o reconheceu como sendo o autor do roubo e que estando ele em posse de uma faca, puxou-a pelos cabelos, ameaçou cortar seu pescoço e tomou o celular, na ocasião da revista a faca não foi encontrada.

8.3.3 Transeunte
Por volta das 21h30 do dia 22/11 um policial militar apresentou no CPI o conduzido DAYVID MAYCON SANTOS BASTOS, morador da Rua Horizonte, Bairro São Pedro nesta cidade, após ter sido feita buscas pelo mesmo pelo fato de ter roubado alguns menores na Praça Camacã no centro desta cidade. Foram encontradas com o conduzido as correntes das vitimas, um celular LG de cor preta e a importância de R$52,00(cinquenta e dois reais).

8.4 DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta das 19h30 um policial militar apresentou no CPI LUIZ ANTONIO MACHADO DA SILVA, morador da Rua Monte Pascoal, Bairro de Fatima, por estar conduzindo perigosamente o veiculo Fiat Palio de cor azul com visível estado de embriaguez alcoólica, e por ser quase atropelado pelo conduzido quando o mesmo colidiu na traseira de sua motocicleta, e que antes do ocorrido o mesmo já havia colidido com uma motocicleta Honda CB 300 conduzida por uma vitima, morador da Rua ‘A’ Bloco 11 Jardim América, bairro Califórnia que foi socorrido e levado ao Hospital de Base. Foi feito em Luiz Antonio o teste do bafômetro e foi constatado 0,75MG/L conforme resultado de teste nº 03197.

8.5 HOMICIDIO
Por volta das 00h40 do dia 23/11 o SAMU solicitou apoio ao CICOM que determinou uma guarnição da PM a deslocar ate a Rua São Geraldo, bairro Novo Lomanto em Itabuna para socorrer a senhora Elizaide de Jesus Souza, 32 anos, por ter sido atingida por um golpe de faca no tórax por seu sobrinho TIAGO SOUSA VIEIRA, 25 anos, vulgo “Deda”, morador do Bairro Jorge amado, que foi liberado do Conjunto Penal de Itabuna no ultimo dia 20/11/14, onde estava preso desde 2013 por assalto a mão armada, de acordo com familiares Tiago chegou muito agitado na casa da avó no endereço supracitado pedindo dinheiro para comprar drogas, quando a vitima tentou expulsa-lo da casa foi golpeada e veio a óbito no local, Tiago evadiu-se do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário