sábado, 22 de novembro de 2014

Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar


BARRO PRETO
1.1 DANO/RESISTÊNCIA
Por volta das 10h30 do dia 21/11, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ROMILDO SANTOS DA LUZ, aparentemente com distúrbio psicológico, o qual com um facão, danificou uma residência na cidade de Barro Breto e com a chegada da polícia, também quebrou o farol esquerdo da viatura.

ITABUNA
2.1 DANO
Por volta das 13h30 do dia 21/11, uma guarnição da PM apresentou no CPI, MILENA CASTRO PEREIRA, residente no Condomínio Pedro Fontes II, São Roque, por ter quebrado o portão do estabelecimento SOS Criança, situado no Bairro Nova Califórnia.

2.2 CONDUÇÃO PARA AVERIGUAÇÃO
Por volta das 17h50 do dia 21/11, uma guarnição da PM apresentou no CPI, CARLOS ALBERTO DOS SANTOS, residente na rua Bom Jesus, Pedro Jerônimo, localizado no bairro Pedro Jerônimo, conduzindo o veículo Fiat/Siena branco, táxi, de placa OZO-1133, apontado como o veículo utilizado em roubos a transeuntes ocorridos durante a tarde, nos bairros Banco Raso, Novo São Caetano e São Caetano. O conduzido alegou ter sido vítima de marginais que o obrigaram a dirigir o táxi para o cometimento dos crimes.

2.3 ATENTADO AO PUDOR
Por volta das 19h25 do dia 21/11, uma guarnição da PM apresentou no CPI, JOSÉ BATISTA DOS SANTOS NETO, residente na Quadra G, Nova Mangabinha, flagrado urinando em frente ao Módulo Policial do Centro Comercial, exibindo as suas genitálias em via pública.

8.4 ROUBO
De veículo
Por volta das 20h04 do dia 21/11, um senhor ligou para o CICOM informando que teve sua moto Honda Bros de cor vermelha, placa NZQ-6757, roubada por dois indivíduos portando armas de fogo, na Praça do bairro de Fátima. Foi passado alerta para todas as guarnições de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário