segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Globo fará debate entre Aécio e Dilma nesta sexta-feira.



A Globo já definiu sua grade de programação na reta final das eleições. A emissora prepara debates entre candidatos ao governo de estado nos locais onde haverá segundo turno, além do último debate entre os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT).

Na quinta-feira, 23 de outubro, às 22h30, horário de Brasília, os estados sem segundo turno para governador exibirão, normalmente, o The Voice Brasil seguido do Amor & Sexo. Já os estados com segundo turno terão debate entre os candidatos ao governo exibido às 22h30. Às 23h20, será exibida a edição brasileira do The Voice e, à 00h40, o Jornal da Globo.

Já na sexta-feira, às 22h10, a Globo exibe o último embate entre os candidatos à Presidência da República. O debate terá témino exatamente à meia-noite, como determina a Lei Eleitoral. Em seguida, à meia-noite, no Jornal da Globo, a emissora exibe os bastidores do debate, que será comandado por William Bonner, com entrevistas dos dois presidenciáveis dando seu parecer.

No sábado, no Jornal Nacional, a emissora exibirá uma edição especial com apresentação de Bonner e Patrícia Poeta. Assim como no primeiro turno, Evaristo Costa apresentará os resultados das últimas pesquisas feitas pelo Ibope e pelo Datafolha para os governos de estado que têm segundo turno e para a Presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário