domingo, 19 de outubro de 2014

BAHIA: FTC PROPÕE QUITAR DÍVIDA DE R$ 85,6 MILHÕES

FTC_Itabuna_1_foto_Erivaldo_Bomfim

A Faculdade de Ciências e Tecnologia (FTC) formalizou nesta quarta-feira (15/10), em audiência na Central de Execução e Expropriação, uma proposta para quitação integral de suas dívidas trabalhistas, que, até o momento, totalizam R$ 85,6 milhões. O montante foi apurado em 1.441 processos já habilitados no procedimento de unificação de penhora pelas varas da capital e do interior, mas há habilitações pendentes, inclusive as relativas à Faculdade da Cidade de Salvador.

A audiência foi realizada por solicitação da FTC e da Comissão de Advogados dos exequentes, constituída com intermediação da OAB e Abat, e presidida pelas juízas Ana Paola Machado Diniz e Maria de Fátima Caribé. Deliberou-se pela realização de uma assembleia geral com a participação de todos os advogados dos reclamantes para apreciação da proposta de acordo e, uma vez aprovada, da homologação de acordo global.

A assembléia acontecerá na própria Justiça do Trabalho – no auditório do 11º andar do Comércio, no dia 14.11.2014, às 13 horas – , e será conduzida pelos juízes da Central de Execução e Expropriação, com a participação da desembargadora vice-conciliadora Dalila Andrade e da juíza Débora Rêgo. Todos os advogados dos reclamantes, tanto os da capital quanto os do interior estão convocados para participar e serão notificados para tanto, admitindo-se o substabelecimento, já que cada processo corresponde a um
voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário