sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Obra do gasoduto interditará parte da ponte do São Caetano à noite e aos domingos

Exibindo PONTE SÃO CAETANO foto Pedro Augusto.jpg



 A necessidade de fixar o gasoduto, que está sendo construído pela Bahiagás até Ilhéus, por baixo da ponte do São Caetano, para ligar as tubulações que passam dos dois lados do rio Cachoeira, obrigará a interdição de um dos lados da ponte do São Caetano em períodos distintos, durante 16 dias. Para reduzir ao máximo o transtorno para o trânsito e usuários do transporte coletivo, a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settran) vai redefinir o tráfego no sentido São Caetano-Centro e divulgará as mudanças no itinerário dos ônibus. A interdição começa neste domingo, 31.
De segunda (1ª) a sábado (13), a interdição se dará das 21 horas até às 6 horas. Aos domingos das 5 horas às 19 horas, exceção do dia 7 de Setembro, quando o tráfego estará suspenso no sentido São Caetano-Centro da ponte, das 21 horas até as 6 horas. No período em que os serviços tiverem sendo executados, motoristas, motociclistas e pedestres, serão orientados pela Settran, por questão de segurança, a buscar rotas alternativas e a evitar a utilização da ponte nos deslocamentos.
Os usuários do sistema de transporte coletivo devem estar atentos, já que algumas linhas de ônibus terão o itinerário mudado durante a execução da obra da Bahiagás. De acordo com a Settran, os ônibus que saem dos bairros São Caetano, Jaçanã, Jardim Primavera, Pedro Jerônimo, Maria Pinheiro e bairros vizinhos para o centro e bairros daquele lado da cidade passarão a utilizar a Ponte Góes Calmon (Marabá). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário