terça-feira, 22 de julho de 2014

Veja a agenda dos candidatos ao Governo do Estado para terça-feira (22)



Lídice da Matta (coligação “Um Novo Caminho para a Bahia”)
Nesta terça-feira (22), a candidata concede entrevista a uma rádio de Alagoinhas e participa de reunião com a coordenação de campanha da região metropolitana de Salvador. À tarde, Lídice participa de outra reunião com a coordenação das regiões sudoeste e sul da Bahia.

Marcos Mendes (PSOL)
Nesta terça-feira, o candidato participa de reunião com coletivo de Segurança Pública do PSOL. À tarde, concede entrevista a rádios do interior.

Paulo Souto (coligação “Unidos pela Bahia”)
O candidato a governador concede na manhã desta terça-feira (22), entrevista a uma emissora de rádio local e participa de caminhada no Vale das Pedrinhas. À tarde, se reúne com lideranças políticas e à noite participa de evento político em Itabuna.

Renata Mallet (PSTU)
Na manhã desta terça-feira (22), a candidata participa de reunião com a assessoria de campa. À noite, participa de reunião com apoiadores de campanha do setor da saúde.
Rogério Tadeu Da Luz (coligação "Por uma Bahia Livre e Justa")
Na manhã desta terça-feira (22), o candidato concede entrevista em uma emissora de rádio local. À tarde, se reúne com líderes político e à noite participa de reunião com a equipe de comunicação.

Rui Costa (coligação “Pra Bahia Mudar Mais”)
O candidato na manhã desta terça-feira (22) concede entrevista a duas emissoras de rádio do interior da Bahia e se reúne com lideranças políticas. À tarde, Rui Costa participa de outra reunião com lideranças política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário