quarta-feira, 23 de julho de 2014

Rede Social: Coronel Santana é reprovado pelos eleitores de Itabuna


Cerca de 90 pro cento das pessoas que responderam a uma enquete na rede social do repórter Oziel Aragão, afirmaram que não votam mais no Coronel Santana. Os motivos são diversos, como, por exemplo, a falta de presença em Itabuna, falta de emendas para realizações de obras no município e o não cumprimento das promessas feitas em campanha. A minoria que disse sim, alegam que ele é um bom homem e que realizou diversos discursos a favor região sul do estado.
Coronel Santana se elegeu com um grande número de votos dos itabunenses, que tinha esperança de um bom nome para defender os anseios da população, no entanto, não houve nada de concreto. Em Itabuna, ele tem como aliado o vereador Carlito do Sarinha e o cabo eleitoral Marinho, ambos também não cumpriram com a palavra após a eleição, por isso, o povo rejeita desta feita o nome do candidato.
OBS. Nossa enquete tem como único objetivo saber se o eleitor vota ou não no candidato. Diante das respostas, contextualizamos com a história de cada um. O próximo candidato a seção Perguntar não Ofende, será conhecido no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário