quarta-feira, 23 de julho de 2014



A vítima, mesmo envolvido no crime era “querido” pela comunidade


Um jovem identificado como “Danilo Baby” foi assassinato na Travessa Castro Alves, ao lado direito da Avenida Ilhéus, Centro de Itabuna, nesta noite de terça-feira (22). A vítima levou tiros nas costas, no tórax e na cabeça, chegando a perder massa encefálica.
De acordo com as informações policiais, a vítima estava acompanhada de outra pessoa que saiu baleada e socorrida para Santa Casa de Misericórdia. Conforme testemunhas, o rapaz não tem plano de saúde, contudo pagaria em dinheiro o atendimento na unidade de saúde particular.
A polícia informa ainda que, Baby tinha mandado de prisão preventiva em aberto por formação de quadrilha, tráfico de drogas na região do Corbiniano Freire (Pau Caído).
Crime
Conforme testemunhas, a vítima estava seguindo pela avenida mencionada, percebeu que estava sendo seguido e resolveu desviar o caminho, quando recebeu um tiro nas costas, em seguida, homens em um carro Gol de Branca, se aproximaram e terminaram o “serviço”.
Na cena do crime, muitas meninas com idades entre 16 a 18 anos, choravam a morte do rapaz, lamentando por que ele estava ali na localidade, um pouco distante da sua área de origem. Duas mulheres chegaram a desmaiar ao constatarem a morte de Danilo Baby.
O Levantamento Cadavérico foi realizado pela equipe do perito Marco Antônio, Polícia Militar e Civil (Agentes da DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário