terça-feira, 15 de abril de 2014

TEMENDO A GREVE DA PM SALVADOR DIMINUI O RÍTIMO NA TARDE DE TERÇA FEIRA


Clientes apressados e lojas fechadas: temor de greve fez alguns estabelecimentos anteciparem o fim do expediente.A situação que envolve o temor da população em torno da greve da PM fez alguns estabelecimentos comerciais anteciparem o fim do expediente. Com isso, muitas lojas baixaram as portas antes mesmo do horário comercial.
É o caso de algumas lojas em centros comerciais conhecidos. No Salvador Shopping, já teve estabelecimento arriando as portas com seis horas de antecedência do fim do horário oficial de funcionamento, que termina às 22 horas.
Outro fator que tem colaborado para o clima de apreensão de funcionários e clientes é o comunicado dos rodoviários de que, com o anúncio da greve da PM, a frota de ônibus será recolhida às garagens, sob temor de ataques de criminosos.

Muitos curiosos se acumulam em locais de grande movimentação para ter certeza se está tudo bem.Um princípio de arrastão nos fundos do shopping Iguatemi, no acesso à avenida Tancredo Neves e o centro financeiro da região, deixou clientes e funcionários apreensivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário