terça-feira, 15 de abril de 2014

POLICIAIS MILITARES DA BAHIA FAZEM PROTESTOS ANTES DA ASSEMBLÉIA

Foto: Juliana Schriefer / Varela NotíciasOs participantes da assembleia geral da PM fazem um protesto antes da realização do evento, no Wet’n Wild, localizado na Avenida Paralela, na tarde desta terça (15). Munidos de faixas de cartazes, os manifestantes pedem um tratamento mais digno para a categoria por parte do Governo da Bahia. Um trio elétrico com música anima os participantes antes da reunião.

Foto: Juliana Schriefer / Varela NotíciasA reunião conta com diversas associações da categoria, como a Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), a Associação de Praças da Polícia Militar do Estado da Bahia (APPM-BA) e a Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (Força Invicta).

Foto: Reprodução/VarelaNotíciasNesta terça-feira (15), o Presidente da Força Invicta, tenente-coronel Edmilson Tavares, disse em entrevista a um programa de rádio, que há a possibilidade de greve da Polícia Militar sim. Os oficiais se juntam aos praças, em assembleia no espaço Wet’n Wild, na Avenida Paralela. “Estamos aqui abertos ao diálogo. Estamos dispostos a negociar. O governo tem de nos ouvir e finalizar com coisas palpáveis. São três anos tentando melhorar essa realidade e nós não conseguimos. Ficaram muitos pontos obscuros no plano que foi apresentado pelo governo.Ficou claro o desfecho do Corpo de Bombeiros, mas os demais pontos estão obscuros”, disse Tavares, durante a entrevista.
VARELA NOTICIAS:  por -Henrique Brinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário