segunda-feira, 4 de março de 2013

MULHER, MARIDO E AMANTE


Em uma casa na região de Barking, na Inglaterra, Maria Butzki, de 33 anos, vive com dois parceiros ao estilo do romance “Dona Flor e seus dois maridos” de Jorge Amado, e garante que os homens são amigos e a família vive em clima de muita harmonia.

Maria contou ao jornal “Mirror” que, quando deixou Paul, de 37 anos, por Peter, de 36 anos, não conseguia conviver com a ideia de nunca mais ver o primeiro, mas também não estava disposta a abrir mão do novo romance. “Sendo assim, viver com ambos os homens foi o único jeito”, disse a mulher.
Na casa vive o triângulo amoroso mais as duas filhas de Maria com Paul, Laura e Amy com 16 e 12 anos respectivamente, e a mulher diz que em "nenhum momento os três dividem a mesma cama", e que todos dormem em cômodos separados.
Para que não haja brigas, Maria explicou que as relações sexuais entre os parceiros só ocorrem quando um deles não está em casa, e que o ato nunca acontece na presença do outro. A inglesa garante que Paul e Peter são amigos, e que até saem para pescar juntos. “Somos uma grande família feliz”, concluiu a mulher.

GOLEIRO BRUNO CHORA NO JÚRI

No primeiro dia do júri popular do goleiro Bruno Fernandes e de sua ex-mulher Dayanne Rodrigues, o atleta chorou e leu a Bíblia. Na sessão, foi decidido que cinco mulheres e dois homens vão compor o Conselho de Sentença. O julgamento foi iniciado nesta segunda-feira (4) no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O júri popular começou às 11h45, foi encerrado às 19h20, e recomeça nesta terça-feira (5) às 9h.Cerca de trinta minutos após o início do júri popular, foi decidido que cinco mulheres e dois homens vão compor o Conselho de Sentença que dará o veredicto – culpado ou inocente – no julgamento do goleiro e de sua ex-mulher.

O julgamento começou depois que a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues negou a retirada do atestado de óbito de Eliza Samudio do processo. O pedido foi feito pela defesa de Bruno. A juíza disse que não é possível suspender o júri em razão de um recurso sobre o assunto, que aguarda decisão.O advogado do goleiro Bruno, Tiago Lenoir, disse na porta do Fórum de Contagem que o julgamento não poderia ser realizado. A juíza Marixa afirmou, no entanto, que o tipo de recurso apresentado pela defesa não possui "efeito suspensivo".

DIRETO DA INGLATERRA: BATMAN EM AÇÃO


O super-heroi Batman viveu um dia de Gotham City no último 25 de fevereiro. Isso porque um cidadão entrou na delegacia de Trafalgar House completamente vestido do personagem dos quadrinhos de madrugada, segundo o The Guardian. Para a surpresa dos policiais britânicos, trouxe consigo um homem, que posteriormente seria indiciado por receptação de itens roubados e fraudes relacionadas. Após deixar o suspeito sob custódia da polícia, o vigilante saiu da delegacia agitando sua capa. Sua identidade ainda permanece um mistério.
Segundo o jornal britânico, eles acreditam que o Batman e o acusado se conheçam, já que não houve resistência por parte do homem capturado - que deverá ter sua primeira audiência judicial nesta sexta-feira (8).

MÚSICO ACUSADO DE NÃO PAGAR PENSÃO!



 O músico Antônio Isaias Araújo, conhecido como ‘Tonho do Cavaco’, integrante do grupo Raghatoni, foi acusado pela ex-mulher de não pagar a pensão da filha do casal. Josiane Nunes da Almeida declarou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Record Bahia, que o pagodeiro tem um débito de três meses com a criança.“Ele nem visita o filho e não paga a pensão há três meses”, disse Josiane. Segundo a ex-mulher, o valor da pensão é de R$ 120 e ‘Tonho’ não visita a filha que tem 11 anos de idade.Ainda de acordo com Josiane, Tonho estaria se escondendo para não quitar a dívida. A mulher disse também que a madrinha da criança tem ajudado na compra de farda e materiais escolares. O Bocão News tentou entrar em contato com o músico, mas não obteve sucesso. A atual esposa de ‘Tonho do Cavaco’, com quem o pagodeiro tem um filho de sete anos, em entrevista ao site, disse que o pagodeiro só está devendo um mês. “Ele pode pagar até atrasado, pelo fato de ser músico e não ter um dinheiro certo, mas ele sempre paga. Inclusive é tudo mentira o que essa mulher está dizendo, ele sempre pega a filha pra passear”.
Do:Bocão news

MILITARES FUNDAM REGIONAL DA ASPRA EM ITABUNA


Ato na Câmara de Itabuna marcou fundação da Aspra no município (Foto Divulgação).

A Associação dos Praças, Soldados e Bombeiros da Polícia Militar Bahia (Aspra), que deu muita dor de cabeça a Jaques Wagner no início de 2012, está se reorganizando no Estado.
No último sábado, 2, a associação fundou a sede regional em Itabuna, reabriu a de Ilhéus e finca pé em Porto Seguro nesta segunda, 4. A Aspra em Itabuna será composta pelos soldados José Neto, Rodrigo Rocha e Wesley Aguiar. Os atos são comandados pelo soldado e vereador soteropolitano Prisco.

Fonte: pimenta na muqueca